BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de março de 2009

Grandes mulheres

Hoje é o dia internacional da mulher, já recebir parabens hj e vc deve ter recebido tbm. Mas na verdade nós temos que dar parabens as grandes mulherees de verdade.
Vc não precisa conhecer as mulheres homenageadas nas revistas e na TV que geralmente são mulheres do tempo da sua mão e da sua vó.
Quando eu penso em grandes mulheres eu me lembro da Madonna, da Britney Spears, da Katy Perry, da Lily Allen, da Hayley Willians, da Angelina Jolie, enfim de mulheres que um dia eu quero ser igual à elas.
Mulheres que erram, sim pq antes serem mulheres elas são seres humanos, mulheres sofrem, que dão barraco, mas tambem que brilham, que se arrepedem do seu erro, e mais importante que caiem, são humilhadas e julgadas, mas que dão a volta por cima e mostra ao mundo que elas nasceram pra brilhar, mulheres de personalidade.
Eu quero ser lembrada como elas!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: