BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ultimo desabafo

As borboletas do meu estômago gritam aos berros que querem alimento, um amor fresquinho acabando de sair do forno. Eu odeio quando elas se agitam assim , porque eu fico com nervos à flor da pele, minhas mãos úmidas começam a mim incomodar e eu sinto uma vontade louca de vomitar enchurradas de palavrões pesados pra ver se a minha vida melhora, pôr pra fora todos os meus desejos supremos na mais alta potência vocal pra ver se papai do céu me ouve. Vai que ele fica com pena de mim e resolvi me dar um pouquinho de felicidade, o pedacinho do céu num frasco apresentável.

Alguém pra ser só meu, e eu ser só dele. E essas borboletas só vão brincar de roda no meu estômago, quando nós estivermos tão próximos que vamos confundir como se estivéssemos num apagão, assim cegos de amor.

E é só isso, eu precisava desabafar em um lugar em que as não viessem , mas ao menos tivesse acesso caso queiram ver meu coração sangrento pulsar sob meu peito ferido e rasgado, expondo todos os meus nervos e medos pra quem quiser me atacar.

1 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...:

Cenarioimaginario disse...

Ousadia, espontaneidade , menos exigência, não existe contos de fadas, os príncipes eram sapos disfarçados, nada mais segura as mascaras, elas caem, resta se contentar com o que se revela...

1BJU