BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de novembro de 2009

Indefinivel

Eu posso morrer esperando e acreditando, mesmo sempre negando, e tentando acreditar na negação também. Mas por que eu volto ao ponto inicial, ao ponto zero dos nossos eixos, que se cruzam mas nunca se ligam, porque nossa equação é complicada demais pra encontrar algum valor exato. Nossa? Não parece tão estranho pra mim usar o termo "nosso", por que talvez o que eu sinta seja forte demais, forte demais pra ser enganado, eu sempre acertei quando previ cada detalhe da sua vida, eu sou a autora anónima que só teve uma breve partição no livro sujo da sua vida, talvez felizmente, pois quem sabe o seu final feliz não seja comigo ? Assim como eu desejo que o meu seja contigo, e só eu sei o quanto eu desejo.
E ai o que eu faço agora, além de chorar, e desejar que você seja esplendidamente feliz, e fingir que sou feliz também. O que eu faço se meu " felizes para sempre" não tiver escrito lá no meu fim ? E se eu nunca me cansar de esperar e vc nunca vier pra me salvar ? Diz o que eu faço se eu ficar velhinha e de cabelos brancos e com prováveis problemas de ostoporose e o pior, sozinha ?
Mesmo assim só vou desistir no dia que sentir e que eu ver você tão feliz a ponto de não imaginar que eu poderia te fazer mais feliz.

" Eu espero por você o tempo que for, com medo de não acontecer, mas eu estarei aqui, até o fim!" - Fake Number ( Platonico)

1 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...:

Will disse...

Primeiramente, obg pelo comentario no meu blog.
Segundo, não respondi antes porqe tava sem Internet.
Terceiro, mt bom o seu texto e belo blog.
Beijoos :D