BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu e ela, entre elas

Eu quero que saibam que estou em processo de descomposição me recompondo.
Eu sou um punhado de letras jogadas ao vento esperando a hora certa pra me reorganizar, pra tentar ganhar sentido; sou muitas palavras aleatórias que não fazem sentido pra quem não observa com o coração. As letras percorrem por meu sangue fervendo e palavras adoçam o meu chá de ideias. As histórias - que pra muitos não fazem nenhum sentido - são a projeção dessa mistura absorvente.
E talvez, não, chega de talvez, eu posso ser uma contradição, mas estou confiante e ciente de cada passo dado até os errados. Mesmo que a cada passo eu me desfaça em pedaços de palavras, eu vou me refazer um dia. Mesmo que seja revestida de letras remendadas e costuradas com uma pontuação desgovernada.

"As letras curam a minha dor, fazem parte de mim mesmo que somente eu leia. Elas entram e curam os enfermos de alma; os enfermos de espíritos.
De forma simples eu só quero explicar que em papéis eu ponho o meu estar.
Eu não quero ser o que restou da dor, o que restou aqui eu quero por."

Esse texto teve a participação de Daniane Paixão, uma grande amiga.

________________________________________________________________

Final da Dani :
Esse texto teve a participação de uma grande amiga linda, maravilhosa e gostosa: Daniane Paixão (aplausos).
rsrsrsrs
Rachei ... Escritor mente tanto. rsrsrsrs

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: