BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seguro de vida

Eu olho em volta e vejo as cores se movendo em direção ao preto, a ausência de cor. É onde tudo se perde de mim, e se encontra em algum ponto dentro da escuridão. E isso me dá medo, eu tenho medo de me arriscar a entrar nesse escuro absoluto, e me perder por lá, porque eu sou miopi e não enxergo nada no escuro.

O que eu faço? vou me guiando pelas batidas do meu coração, ou simplesmente me ajoelho e espero um anjo de asas negras me envolver e fazer de mim parte da escuridão. Logo eu, que tenho tanta luz em mim. E vocês sabem o que acontece quando uma grande estrela morre? Ela vira um buraco negro que suga toda e qualquer luz a sua volta.
Eu olho em volta e vejo as cores se movendo em direção ao preto, a ausência de cor, eu sigo essa escuridão e me assusto ao saber que ela se instala em mim!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: