BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ah! é Malhação...?

E ai ta curtindo a nova temporada de Malhação?
Eu to, amo o Caio Castro e vamos combinar que eles capricharão na escolha do novo elenco masculino hein...
Como diria a Yasmim (adoro ela, muito engraçada): Minha nossa senhora da blicicletinha dai-me equilíbrio, pra aguentar tanto colirio junto...
E as meninas, eu adorei a Norma Jean , super engraçada, a Marina eu achei meia sem sal, já a Veridiana tem sal até demais...
Eu só acho que eles que deviam variar um pouco a historia, afinal já tem mais de 10 anos, que é sempre a mesma coisa: a mocinha, o mocinho e a vilã, e o felizes para sempre é só no final.
Mas mesmo assim a gente não desgruda da telinha né?
E nesse verão tá tendo até uns convidados ilustres, tipo a Fresno e o NX Zero...
O que eu não entendi até hoje foi a mudança de horário...mas...tudo bem.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: