BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de janeiro de 2009

Garotas maravilhas

Se no tempo da minha vó só fazia sucesso mulher que cantava musica romantica, hoje as coisas mudaram.
Mas se bem que naquele tempo as mulheres eram romanticas, já hoje nós mudamos muito.
Mas foi graças à mulheres tipo a Madonna e a Cyndi Lauper, que hoje existem mulheres tipo a Katy Perry (minha idola)!
Sabe por que as mulheres evoluiram tanto?
A explicação está no caso da Britney descrito perfeitamente, ou em musicas tipo "Good Girl Gone Bad" da Rihanna ou "Big Girls Don't Cry" da Fergie.
Muitas garotas tiverão que aprender na marra.
Eu adimiro muito as mulheres independentes, que provam que podem muita mais que qualquer cara machista.
Mas eu acho que mesmo hoje sendo tão independentes as garotas não deixaram de ser igual as do tempo da minha vó, elas só não demostram mais como antes.
Nós continuamos sendo senciveis só que estamos expressando nossos sentimentos de uma forma mais agressiva...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: