BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Oração das adolecentes

É já que tem todo tipo de oração hoje em dia pq não a oração das adolecentes?
Seria mais ou menos assim...
"Senhor primeiramente quero te agradecer pela continuação de Crepusculo e lastimar o fim de High Scool Musical, quero lhe pedir que proteja a Britney de todos os paparazzi's, e que abençoe a Katy Perry para que ela possa continuar fazendo hits tão bons como "I Kissed a Girl" e "Hot N' Cold".
Quero te agradecer pela existencia dos JoBros e do McFly, e por ter ajudado a mãe e o pai do Zac Efron para que eles podessem fazer um filho tão bonito!
Obrigada pelo rock nosso do Paramore e do Nx de cada dia. E acabe logo com a minha ansiedade e faça sair o clip novo do Nx para que possa saber a continuação da historia do clip de "Daqui pra Frente".
Não poderia deixar de pedir mais uma vez para que me arrume um namorado tão bonito quanto o da Miley Cyrus, por favor atenda ao meu pedido.
Obrigada pelo o sinal da Mtv e da internet estarem tão bons, pela memoria do meu Mp4, pelo aumento da minha mesada, pelo gatinhos da escola nova e pelo credito do meu celular. Muito obrigada!"
Curtiram? Concordam?

P.s. não precisa ser precisamente aos pais do Zac Efron, tbm pode ser dos JB, do Justin , e do Danny ou do Tom , ah... vc escolhe!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: