BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de dezembro de 2011

Até quando?

Essa noite eu sonhei que estava numa estação de trem. Estava vazia, escura e fria, e eu esperava alguém. Estava feliz e ansiosa pela chegada dessa pessoa, ela ia vir para ficar. E eu esperava ela chegar apesar de não saber bem quem esperar, era um homem. Mas apesar de nunca ter visto ou falado com ele, sentia como se o conhecesse desde sempre. Como se tivéssemos sido amigos de infância.

E eu ela lá, esperando ele chegar. Mas por algum motivo ele não chegava. O trem ia e vinha vazio.
A cada vez que o trem voltava meu coração pulava de alegria dentro do meu peito, e quando as portas se abriam, sentia ele ficar pequeninho. Mas as portas se fechavam novamente e ninguém saia. Nunca, ninguém nunca saia de lá.
E eu continuei lá esperando. Mas até quando?
Até quando vou esperar por alguém que nunca chega?

domingo, 4 de dezembro de 2011

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: