BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de dezembro de 2011

Bring Me to life


Quando eu pequena eu vivia tendo o mesmo sonho: minha mãe ia trabalhar numa casa que estava em construção, e me levava. Depois me dava aquela vontade de ir ao banheiro, mas não tinha banheiro. Então minha mãe me levava para fazer minhas necessidades num quarto que estava em construção, e tinha um buraco enorme no meio. Eu me abaixava na beirada e escorregava pra dentro do buraco. Me segurava nas bordas e gritava desesperadamente a minha mãe, mas não me lembro se ela não vinha ou se vinha me deixava cair, ou se tentava me pegar e não conseguia. O que eu lembro é que eu caia. E na hora em que eu caia sempre acordava assustada e com medo de dormir de novo.

Li uma vez que sonhar que se está caindo num buraco significa depressão. De fato sempre fui meia depressiva. As vezes quando eu era pequena, sentava na beira da minha cama e começava a chorar do nada. Minha mãe vinha me perguntar porque e eu dizia que não sabia, ou que tinha me dado vontade, ou porque estava triste simplesmente por estar. Essa era a verdade: eu estava triste sem saber porquê.
Hoje eu tenho motivo pra estar deprimida: não sei o que vou da minha vida agora que acabou a escola, não tenho um amigo de verdade e continuo precisando de alguém pra me salvar. A diferença é que agora sei do que preciso ser salva. Preciso ser salva desse buraco negro que a minha vida estar se tornando, desse buraco pro qual eu estou escorregando enquanto grito desesperadamente na esperança de que alguém me ouça, e venha correndo me estender a mão e me impedir de cair na escuridão.
O problema é que depois de tanto tempo esperar cansa, você vai perdendo a esperança e a voz. E as lagrimas vão se esgotando junto com suas forças. E no fim eu vou escorregando lentamente pra dentro do buraco.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: