BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de dezembro de 2011

Caindo

Tem tanto tempo que eu não escrevo aqui... Mas ontem enquanto chorava desesperadamente escrevendo no meu diário, lembrei que esse blog ainda existia.

Estou de TPM e isso meio que me deixa mais sensível e essa sensibilidade me deixa deprimida. É estranho ver a tampa frágil do buraco do meu peito voar e ser estraçalhada no vendaval de sentimentos que acabam com tudo dentro de mim.
Só quero dizer parte da culpa de eu estar me sentindo assim é da Raquel, parte é dessa família que ignoram a perfeição, parte é dos "amigos" que não se importam comigo e parte é desse alguém que não me salva do buraco, não me salva da escuridão. Esse alguém que nunca chega pra me salvar.
Vou escrever o que eu escrevi no meu diário ontem em lagrimas, como agora.

"Mas eu sinto que não sou capaz de me salvar sozinha nos dias que virão, assim como não fui nos que passaram.
Eu estou com medo!
Os dias já não parecem mais reais, as pessoas, as cores, as coisas... E até eu não pareço mais real. Eu vivo como se estivesse vendo um filme. Como se essa vida não fosse minha.
E eu sei o que isso significa: que as trevas estão vencendo a luta. Que eu estou perdendo as forças. Que a escuridão está emergindo de dentro de mim e apagando tudo ao meu redor. Que eu estou caindo no buraco."

Eu estou perdida e preciso de ajuda!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: