BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

The J.F. uma estranha no paraiso...

As aulas começam semana que vem, e eu já to quase tendo um ataque cardíaco...
Tudo pq eu vou pra uma escola nova, depois de passar 8 anos da minha vida na mesma escola, eu vou mudar pq na escola antiga não tem ensino médio.
Tudo bem que pelo menos no recreio eu não vou ficar sozinha, pq minhas amigas Dani, Suzy, Michele e Paola tbm vão pra mesma escola... isso já dar alivio. Mas provavelmente a gente não vai ficar na mesma sala.
No primeiro dia vai ser horrivel pq vamos ficar perdidas na sala, sem conhecer ninguém, eu vou tentar ser o mais espontânea possível pq eu quero fazer novos amigos. Quem sabe até eu não me torne a garota mais pop da escola, tá é exagero, mas a mais pop da sala eu posso ser...
Tomara que os meninos sejam tds gatos... eu quero arrumar um namorado!
Esse ano eu quero me divertir muito... quero ser alguém que as pessoas nunca vão esquecer!
A pergunta que eu me faço toda manhã é : E ai super estrela o que vc vai fazer pra se destacatar na multidão?
Eu já decidir que quero seguir carreira musical, mas isso é só ate eu achar mais uma vez que não tenho vocação ou que as chances de eu fazer sucesso são 000,01% em 1.000,00, e acabar mudando pra moda.
As vezes minha cabeça tá uma bagunça... as vezes eu me pergunto o que eu fiz da minha vida, e penso no mundo que me espera, e me dar uma vontade de extravasar, de sair por ai fazendo loucuras. Eu prometi que esse ano minha vida ia mudar, as vezes eu fico olhando pro infinito e pranejando o que eu vou fazer pra realizar meus sonhos, fico me imaginando por esse mundo com amigos de verdade, me divertindo. E eu fico imaginando como seria a minha vida se eu fosse uma superstar como a Miley, a Katy, a Brit...
Eu digo com toda certeza que na primeira oportunidade maluca de mudar radicalmente minha vida, eu me jogo de cabeça!
Pq eu quero ter historias pra contar... não historias da carochinha, mas historias incríveis, que vivi ou que presenciei, que risos a riscos!
Quero fazer valer cada minuto da minha vida!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: