BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Amor eterno!!!

Ontem dei boas risadas lembrando de quando eu e a minha amiga Ju, gostávamos do mesmo garoto, o D., era legal pq uma passava informações pra outra.Ele morava na minha rua (ainda mora, mas ia estragar com contesto da história) e a Ju já tinha estudado com ele.
Mas a Ju acabou levando a melhor e ficou com ele, mas ao contrario do que vcs devem estar pensando eu não sentir ciumes, eu até brinquei perguntando pra ela se o D. beijava bem...
Pra não dizer que eu nunca fiquei com ciumes, eu fiquei só uma única vez, quando ele pediu ela em namoro , e ai ela me disse que tinha pedido pro D. deixar o cabelo crescer pra ficar igual ao do Caio (da Alta Estação), ai eu fiquei com inveja pq achei fofinho.
Mas se o namoro deles não durou nem 10 dias, e eu também acabei desistindo do cara.
Ano passado a Ju ficou com o D. outra vez, mas ele tava namorando outra. A Ju me contou (e nós, como sempre, demos boas risadas). "Namorar com o D. é pedir pra ser chifruda" a Ju me falou isso , ou algo parecido. Hoje eu encontrei com ela (não é um grande acontecimento pq estamos na mesma escola, mas em turmas diferentes), e mais uma vez foi aquela festa.
Agora imagine se eu tivesse virado rival da Ju por causa do D., no final nós duas íamos sair perdendo, hoje eu nem acho ele tão interessante assim e a Ju mesmo sem dá o braço à torcer, sofreu bem mais que eu...
O que eu quero dizer com isso é que as vezes a gente deseja tanto uma coisa, que acaba perdendo as coisas que realmente importam.
Talvez o meu destino seja casar com o D., pq ele ainda me olha torto na rua (não sei pq...), mas uma coisa eu digo com certeza, eu e a Ju vamos ser amigas pra sempre!!!!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: