BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Garantia de lagrimas

Nunca fui dessas pessoas que choram vendo filmes e novelas, nunca chorei nem ouvindo musicas da Pitty e do RBD, é o que eu faço quando to mau, nem Capitu e 5 minutos me fizeram chorar.
Mas ontem aconteceu o inacreditavel, pela primeira vez eu chorei vendo TV!
O melhor e mais emocionante filme que eu já vi... Não , não é TITANIC e nem Moulin Rouge.
É Menina de Ouro, a pessoa que não chorar vendo esse filme é muito insensivel!
A historia de uma guerreira que teve seu sonho interrompido, mas pelo menos ela correu atras, e realizou.
A parte mais triste é quando ela pede pra morrer.
Esse filme já tinha passado antes, mas eu nem dei muito bola, preferi ver Mtv, depois que vi o filme ontem parei pra pensar no que o cara tinha falado pro outro pq ele tava se sentido culpado por aquilo pq foi ele que treinou ela, que fez dela a melhor e foi ele que arrumou a luta pra ela, ai outro cara disse " milhares de pessoas morrem servindo pratos e varrendo chão, e quando elas morrem elas pensam 'pq não realizei meu sonho?', mas quando ela morrer vai pensar 'eu realizei meu sonho!' e vc ajudou ela...".
Se vc já viu o filme sabe o final e deve ter ficado meio triste ao lembrar dele, mas se vc não viu ainda vale a pena até comprar o DVD!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: