BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Moral da historia...

Eu fiquei muito triste com a desistência do Leo no BBB9!
Eu tava torcendo por ele e pela Francine.
Além da casa ter perdido o Brother mais gato, na minha opinião, ele deu um otimo exemplo.
Me assustei quando uns 2 dois antes vi que ele queria pedir pra sair, mas ai ele desistiu..
Quando vi ele entrando no quarto pensei comigo mesma que ia apertar o botão. Mas ai quando o Bial explicou melhor eu disse talvez ele aguente...
Eu tinha certeza que o Alexandre ia sair pq ele ali não produzia nada de interessante! Ai o BBB terminou e fui dormir.
Quando liguei o PC na segunda era 7h, a home page daqui é o site do msn, mas eu nem olho, fui direto pro site da CH, ai quando li que o Leo tinha saído, eu liguei na mesma hora pra minha amiga Suzy pra contar. Sendo que a gente já tinha fofocado sobre isso antes.
Ai depois a noite eu pude admirar a beleza do Leo, talvez, pela ultima vez (risos).
E vi o quanto ele ficou se remoendo. Ai eu disse se fosse eu ia ficar dormindo o dias td, quando ele tava conversando com o Bial eu disse " tão bonito mas é maluco", minha mãe falou " mas a cara dele de maluco que faz ele ser bonito", rir pacas.
Ai hoje quando o Alexandre saiu eu pensei poxa o Leo saiu à toa!
Na verdade o Leo tava tentando defender o piscicologioco dele, eu as vezes tenho esses ataques dá vontade de largar td, isso acontece quando a gente se dá conta do peso que estamos carregando nas costas.
Mas a saída do Leo deixou uma mensagem muito importante! Que agente resistir a desistência o máximo possível. Se ele não tivesse desistido ele ia ficar, e eu poder continuar admirando a beleza dele, mas não foi confiante o suficiente.
Nós temos que tentar a sorte, se a uma garota não tivesse se mudado pra NY atrás dos seus sonhos hoje não existiria a Madonna! Não sabemos o que destino reserva, temos que ser confiantes e não deixar que o nosso piscicologico afetado pelo nosso consciente nos abale de tal forma que nos faça desistir de uma coisa que talvez poderíamos conseguir.
A carreira da Madonna poderia não ter dado certo , mas deu pq ela tentou, o Alexandre tbm poderia ter ficado mas saiu, e o Leo desistiu à toa.
Temos que ter paciência e tentar até o ultimo minuto, arriscar até ultima chance, jogar até a ultima ficha e mesmo assim continuar acreditando em nós mesmos!!!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: