BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu ...

Eu não sei andar desalto alto, tenho lingua presa e uso oculos de quase 4 graus.
Eu não tenho uma barriga sarada, não tenho cabelo escorrido e muito menos um rosto perfeito, alias, meu rosto tá bem longe de ser perfeito.
Eu sou timida, louca e cheia de sonhos reprimidos.
Eu tenho medo de gente, vivo num mundo perdido e sou completamente abstrata, pra não dizer que sou esquisita.
Mas eu te amo!
Eu sou cimenta, sonhorada demais e meia anti social.
Eu sou boba, minha letra é um horror e eu sou um pouco depressiva.
Sou preguiçoça, mau carater, louca por livros e ...
Enfim eu sou pessoa mais imperfeita do mundo, mas eu te amo muito, sei que as vezes eu não demonstro por medo mas eu te amo!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: