BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Raiva súbita

Como vc pode ser tão idiota?! Eu te odeio por vc ser tão adoravel, te odeio por vc ser tão... Tão lindo, tão...
Eu simplesmente te odeio porque te amo! Te amo mais do que devia amar, mais do que meu consciente permite, mas a essa altura eu já nem sei mais o que é ser consciente!
Eu te odeio por ter sido mais idiota que vc. Por isso eu sinto raiva da Bella Swan quando ela se prende a ilusão do Edward Cullen em vez de ficar com o Jacob Black. Porque eu já me iludir de mais com vc , e sei como dói!
Eu te amo com todas as minhas forças, mas te odeio com essa força ao quadrado.
Então...
Deixa pra lá!
Eu só que vc soubesse que te odeio demais por te amar mil vezes mais!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: