BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu destino (postagem 100)

Quanto mais eu escrevo mais eu vejo minha intimidade com as palavras, é estranho ver que, mau ou bem, eu sempre tive essa proximidade com as letras. Por isso vou enfrentar todos os preconceitos e fazer faculdade de letras, e quem sabe um dia ser escritora, na verdade escritora eu já sou né ...
Essa é uma postagem pra falar de tudo um pouco.

Vamos começar por você que vai terminar aqui, eu desistir e dessa vez é pra sempre, Sabe, eu quero encontrar a minha cara metade, o meu príncipe encanto, que com certeza não é você, se um dia por acaso a gente se encontrar por ai, bem, eu não prometo nada.
Acaba aqui, acaba assim, com um simples FIM depois de tantas palavras que eu escrevi pra você.

E enquanto eu não encontro esse alguém, que nem sei se existe, eu vou me dedicar profundamente aquelas que sempre foram as minhas únicas melhores amigas, as palavras e a imaginação. Vou esperar esse alguém me dar um sinal, um toque paranormal, pra me dá toda a sua alegria por dias, dias e dias.
Vou dar vida as minhas histórias, a vida que falta na minha vida.

Vou sonhar cada vez mais alto, cada vez mais meu sonhos vão se encaixando na minha vida, assim ela vai ganhando sentido. Como se fosse um quebra cabeça, no começo as peças pareciam estranhas e sem sentindo, mas depois de um tempo, novas peças vão entrando e vão se completando, e tudo vai ganhando forma.
Eu entendo tudo agora, e me acho uma sortuda por ter nascido eu, eu não to mais num conflito aflita pra ser porque que com tanta gente que eu podia ser eu nasci eu, eu to orgulhosa por ser eu mesma.

Agora vou parar por aqui, porque tenho dois blogs pra atualizar... Bjs na bunda e até segunda(na verdade, até um dia que me der na telha de escrever alguma coisa que preste aqui!)

2 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...:

Rayssa N. disse...

parabéens pelo blog!Espero chegar láa tmb' postagem 100! Vou ao rumo... Obrigada por me seguir.BJs




http://quasemefui.blogspot.com

Anônimo disse...

palavras profundas.
Gostei do seu blog *-*
Paabéns pela postagem 100 (y)
Beijos
:**