BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Só por hoje...

...Não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose você.
Hoje eu não vou escrever nenhum texto falando de vc, me expressar pra que?
Hoje eu não vou ir ver se vc terminou com ela, saber pra que?
Hoje eu não vou fazer meu coração acelerar e dilacerar, me torturar pra que?
Hoje eu não vou imaginar como seria se fosse meu, me iludir pra que?
Hoje eu não vou me comparar com a mocinha de nenhum livro nem filme, nem ao menos vou te posicionar no papel de vilão como uma tentativa de sentir raiva de vc (mas eu adoro os vilões), pra transformar tudo isso num filme poetico?
Hoje eu não vou reclamar de vc com sub's nick's deprimentes, implorar pra que?

Se vc não se interessa pelos meus sentimentos.
Se eu não vo ser a proxima.
Se ele doi só com a pronuncia mental do seu nome.
Se isso de fato nunca vai acontecer.
Se vc nem liga pra mim, se vc se esqueceu de mim por completo, se isso é vida real e não vai ter um final feliz e nem um fim dramatico, se eu seria a unica personagem desse filme que ninguem assistiria.
Se vc nunca quiz sabrer oque eu sentia nem me deu um pouco de esprança, nem ao menos me escutou por mais que eu gritasse fingia que não me ouvia.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: