BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Agora, pra sempre ... vou embora mas eu nunca disse adeus!

Veja bem como eu vejo vc, não é por querer, mas no meu ponto de vista eu só vou ser feliz com você, me vejo como a namorada cega que aceita qualquer humilhação pq te ama. E eu sinceramente não estou a fim de passar vexame nem de chorar a madrugada inteira, eu acho que eu mereço alguem que me ame. Mas é que eu me imagino tão feliz ao seu lado mesmo com todas as coisas que vc vai fazer, eu aceito sofrer de bom grado se for pra ficar com vc. E isso me assusta, me assusta pq eu deveria reagir, se eu imagino assim, nem quero pensar no que eu faria se fosse real.
Eu mesma me detonaria , então é melhor cortar os pulsos pq quem sabe eu não tenha uma recompensa maior, o céu.
E eu me cansei, cansei desses amores platonicos e já que a maldição começou com você nada melhor do que ela terminar com vc. Cansei e dessa vez é pra valer.
Eu quero viver minha vida,e não viver na sombra da sua. Porque vc é tão distante, tão inalcansavel, tão...Ah cansei! Candei de pensar vc , de falar de vc , de tentar acalmar o meu coração quando ele se entrega a sentimentos imaginarios, que me devoram como uma droga, como um cigarro, que eu uso pra passar o tempo e fico viciada achando que tá me fazendo bem, mas tá acabando com a minha saude mental, psicologica e sentimental. Mas é tão bom , que eu acabo me entregando, mas vou me controlar principalmente quando se tratar de vc.
Você morre aqui, e se der tudo uma merda, eu volto pra te ressucitar. Mas espero sinceramente não precisar voltar, e se eu te encontrar que seja no mundo real, pq ai eu vou ter coragem pra dar o que vc merece!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: