BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de agosto de 2009

Sentimentos paralelos

Você chega pra mim, e diz que me ama, que vai mudar se eu te der uma chance, que eu sou o ar que vc respira. Que vc não sabe viver sem mim. Eu ficaria tão feliz, se isso fosse real, mas vc nem lembra mais meu nome.
Talvez se eu voltass a ser uma presença constante, mesmo que ditante, na sua vida como eu era. Talvez se eu te procurasse, se eu criasse uma amizade, talvez se o tempo voltasse, ou se vc sonhasse comigo. Ia ser tão bom, ser a primeira coisa que vc lembra quando acorda e a ultima coisa que vc pensa antes de dormi. Está sempre na sua mente.
Vc me fazia frequentar as aulas de educação fisica, mesmo odiando e odiamndo o sol tambem. O meu coração disparava quando vc botava a camisa do Fluminense e sorria, o su sorriso me hipnotisava e fazia o seu rosto rosto suado parecer o de um anjo. Eu amava quando vc tirava a camisa e gritava alguma coisa vulgar com a sua voz de pato roco, eu adorava a sua gargalhada falhada. Odiava quando os seus olhos brilhavam pra outras meninas. Eu sempre ria escondido de tods as suas piadas sem graça, porque na verdade o papo nunca era comigo. Eu me enchia de esperança cada vez que vc terminava com uma namorada, eu bolava mil planos maléficos pra fazer vc se separar delas. Eu me imaginava a vilã da malhação, uma vilã não tomalmente vilã, porque as mocinhas sempre ficvam com o cara no final, e eu queria ficar com vc.
Mas cade vc agora? Se algum dia vossa divinessa ler o meu humilde blog, não chore, mas me procure o mais rapido possivel.
Amor se arrependimento matasse eu seria uma zumbi do clipe do grande Michael.

1 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...:

Bruna Brasil disse...

Ai o amor. Nos completa, ao mesmo tempo que nos quebra. Mas quem não vive sem ele, né? Lindo blog, lindinha.