BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Histórias de amor

A nossa vida toda agente ouve histórias de amor perfeitas e agente passa a acreditar. Qual é o problema delas? Nenhum, se vc viver em um estudio de cinema, com um monte de cameras e um roteiro pronto. Mas quem tem uma vida assim?
Então eu cansei de ouvir histórias de amor perfeitas mas inventadas. De amores pararelos já bastam os meus.
Eu tava louca pra ler Crepusculo, mas sabe qual e o problema de Crepusculo? Além de tambem ser uma história de amor perfeita mas inventada,e de ser praticamente quão impossivel vc encontrar um vampiro e um lobisomem lutando pelo o seu amor. O problema de Crepusculo são as historias simples mas que sempre tem algo pra complicar. Como as de Grey's Anatomi.
Quando agente cresce começa a ver que não é nada daquilo que passam pra gente, algumas ainda perdem o tempo sonhando, lendo coisas tipo Crepusculo que vc tem certeza que vai ter um final feliz! Outras veem coisas tipo Grey's Anatomi - tipo eu- pq vc não pode parar de sonhar totalmente, e lá as coisas por mais que tenham tudo pra serem perfeitas , nunca são e na vida real e quase assim.
Mas eu odeio pessoas que ficam fazendo uma tempastade em um copo de agua, que nem uma certa amiga minha. Por que tudo o que eu queria é que um certo alguemm dissesse que gosta de mim só um pouquinho, que me desse só um tiquinho de atenção, que me visse pelo menos como amiga. Mas não, entao a minha história é complicada mas simplismente explicada: o W. A. não gosta de mim , mas eu amo ele!
E ponto final, não tem mais nem menos, é complicada mas eu simplifico.
Agora eu só vou ler Harry POtter e coisas m=interessantes NADA de Crepusculo, ou coisas do tipo. E Grey's Anatomi? Ah, é meu vicio em coisas viciants, e Grey's Anatomi vicia! Mesmo que vc fique com vontade de entrar dentro da TV , mesmo que eu grite como se os personagens foseem me ouvir. Lá é onde eu gasto minha raiva e alimenta a minha imaginação.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: