BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 8 de agosto de 2009

Falar sobre o que? Se não de vc?

Fico sem assunto quano não quero falar de vc.Mas decidi falar sobre, mas eu não me imagino sem vc, então vou tentar falar de mim.
Eu sou estressada, chata, retardada, sou timida, sou um fracasso, sou uma pobre criatura sonhadora. Eu sou insrpotavel, sou sem graça, sou ansiosa, louca e sem noção. Eu sou tudo o que vc não quer, ou melhor que ninguem quer, eu sou um progeto mau feito de tudo o que há de aplausivo,eu sou assim e vc não tá nem ai.
Mesmo se eu fosse perfeita como eu fingia ser, mesmo todas as outras tendo até maisa defeitos que eu, vc prefere elas então já entendi o problema é comigo!
Voltei eu a falar de vc, tá, parei de novo.
Eu sou tão invasiva, tão ingrata comigo mesma, eu sou tão... ninguem sem vc.
Hoje eu to na maior deprê, e não culpo, culpo a mim , tá eu te culpo sim , mas só quando to com raiva, mas depois eu penso racionalmente e vejo que não é você, sou eu!
Sou sempre eu, tentando me achar, sou sempre eu querendo me perder, sou sempre eu sem vc.
Eu não sei quem sou eu. eu sou um ponto de ingterrogaçao, sou o era uma vez que se perdeu, sou todas as patidas aceraladas de um coração partido que vc quebrou, pisou, tentar concertar mas não funcionou, e contniua pisando e maltratando, mesmo sem saber e mesmo sem querer.
Eu tentei de verdade mas não sou nada sem vc, mas quando foi que eu tive vc mesmo, alem de desde sempre aqui dentro de mim e um pouquinho tão friamente na minha imaginação.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: