BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vergonha na cara, alguem quer um pouco?

Eu to aqui me desfazendo em pedaços uniformes, meu coração tá tão agitado que quando o meu estomago ronca eu me confundo sem saber qual é que ta roncando. Se é o meu estomago com fome de comida ou meu coração com fome de amor.
Tudo por que eu to com tanta vergonha de mandar um oi pra alguem no msn, eu to gelada, não to respirando direito, o friozinho na barriga não é mais tão gostoso por que me dá enjoo, eu to roendo as unhas , mesmo nunca tendo feito isso, e pra que no final das contas?
Eu tento ser forte, ser ousada, dizer que eu vou pegar geral, descontraida e eu consigo , até eu me apaixonar e isso não demora nem 24h , eu to tão carente que me apaixono por qualquer desconhecido.
E como eu sei que to apaixonada? meu coração acelera, extremamente, eu perco os sentidos e ... eu viro a menina que eu me tornei depois que conheci vcs sabem quem, e cada saliva que engulo desce tao devagarqu parece me tornurar , dá pra sentir ela passar por cada orgão do meu corpo.
Nós que se formam na garganta e descem pro estomago, dor no coração, arrepeios instantanios, eu etou doente outra vez, é uma especie de resfrado.
Eu tenho que falar com esse alguem, ai eu respiro fundo , abro ajanela da conversa, dgito mas meu dedo não alcança o botão de enviar , e assim eu vou adiando .
Eu com tanta vergonha e com tanta gente PRECISANDO de vergonha na cara.
Ah, lembrei a plaquinha tambem é um tormento ela fica subindo toda hora como se quizesse dizer: FALA COM ELE.
E eu vou falar...o meu dedo trava não aperta o botão de enviar...
FALEEEIIII , eu falei \o/
Mas justo quando eu queria que a plaquinha subisse ela cansou, justo quando tava ficando bom, eu quase perdia respiração e fiquei cega por nada. É eu desisto!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: