BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de agosto de 2009

Inalcansavel?

Sabe o cara que fez o meu dedo travar, que eu achei que era um cara legal, mas que não ia querer nada comigo? Eu to rosa chiclete com o que me contaram sobre ele! Gente, por isso decidir fazer um texto pra ele:

Olha só eu não to aqui pra falar da tua beleza, mesmo que eu só conheça ela, por que simplesmente não dá pra eu me aproximar, por medo ou por coisa parecida. Todas as minhas amigas se lamentam pela a sua susposta opção sexual, mas eu ainda tenho a esperança que talvez você seja a grande aventura que eu sempre esperei. Sabe toda essa coisa de o cara precisar de mim, de eu salvar ele e todo essas historias que só acontecem em filmes e no Grey's Anatomi.
Mas o que eu vejo em vc? Tá no começo era só interesse pelo o seu rostinho bonito mas hoje é tão estranho que eu me vejo na obrigação de te ajudar, nem sei se vc precisa de ajuda, talvez eu esteja te ajudando pra ajudar a mim tambem. E isso é tão horrivelmente, patetico ao extremo.
Mas como posso te ajudar se nem falo com vc por um instante. Eu arrisquei um oi uma vez, mas fui um facasso como sempre.
E querido, eu sei que posso te fazer feliz, por que eu quero tanto fazer alguem feliz. Mas sabe o que é? Você é suspostamente homossexual, até segunda ordem, e parece que vai continuar assim aparentemente por muito tempo até alguem te fazer a pergunta que não quer calar: Vc é gay?
E já vi que vai sobrar pra mim, então eu me rendo e vou começar a agir. E se vc não for gay, eu vou ficar insegura. Então talvez, seja melhor deixar tudo como está, não é por preconceito e nem medo, e só por auto cuidado, medo de me magoar.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: