BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não me acorde.

A agua tava tão gelada que a superfice tava congelada, e tinha uma garota naquele lugar deserto, ela parecia estar esperando algo, mas estava aguniada e queria ir embora. Chorava tanto que ria de si própia, eu ia pergunta se ela não queria ajuda pois tinha quase certeza que ela estava perdida mas ela aparentemente eu podia jurar que ela estava confortavel. Eu me aproximei, e pude toca-la ela se virou e levei um susto tão grande não eramos tão parecidas mas tão diferentes ao mesmo tempo. Eu já tinha visto ela em algum lugar mas me lembrava mais, e ai ela disse:- Você destruiu a minha vida, me largou aqui soziha e ainda não me deixa voltar, vc não vê quem é melhor?
Eu fiquei calada com os olhos arregalados, e derrepente a garota desapareceu. Fiquei confusa por pouco tempo, porque um vento forte me jogou naquela agua mortal.
E eu queria nadar mas esqueci de tudo ali, a dor me impulsonou a me mecher , eu só queria sair dali o mais rapido possivel, eu fui nadando mesmo sem saber nadar mas quando chegou no meio eu vi de novo a garota e ela disse: - A mlhor sou eu, você tem que morrer!
E desapareceu de novo, eu tentei voltar a nadar mas a dor era tanta que meus braços perderam os movimentos, e eu fui afundando era como se uma coisa me puchasse pra baixo, era involuntário contra a minha vontade. Mas eu tinha tanta força que eu não sei da onde tava vindo, e eu me mechia e subia. Quando meus olhos viram de novo a terra tudo tinha escurecido e só vi a garota , mas algo me puchou pra baixo de novo e eu tentado lutar mas era horrivel, e ai eu pensei: "Lutar pra que?"(e eu fui perdendo controle e ficando sufocada); "Por que?" (fui sentido dor e uma agonia profunda e tentando lutar contra o sentido involuntário); "Como vai ser?" (e perdendo todos os sentidos, sentido tanta dor que conseguia me mecher e delirando internamente); "E o W.?" (ai pronto, eu não sentia mais nada, não enxergava mais nada, eu era nada!).
E ai eu despertei, tão aliviada de tudo aquilo, que nem acreditava era tão bom, e ai encontrei a garota ela disse: - Mesmo morta vc não me deixa voltar, fique então nessa sua merda de vida.
E ela foi pra lá ficar com todos os meus amigos imaginarios. E eu o vi o W. vindo na minha direção e esperei por ele, ele tava chegando perto, mais perto, tão perto e... eu acordei!
Acordei assustada , acordei não querendo acordar, acordei querendo continuar mas acordei e não pude voltar.
O que mas me chamou atenção foi que eu não pensei em nada e nem em ninguem, só no W. Não pensei no meu futuro e nem nos meus amores, pensei só nele. Mas ele nem pensa em mim e nem lembra de mim, nem quer saber de mim.
Talvez o que a garota dos sonhos tenha falado seja verdade, porque aquela garota ela existe em algum lugar dentro de mim.
Como eu pude deixar isso acontecer? AS vezes o coração manda a gente pular de um precipio, por um motivo e a gente acredita e pula.
Vou atras da garotas dos sonhos pq já que eu não consigo te trazer pra mim e já que te amo tanto a ponto de deistir de viver por vc, talvez ela consiga trazer vc pra perto de mim, ou melhor de nós....

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: