BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de setembro de 2009

Então é normal?

"Toda mulher, mesmo que no seu inconciente, tem o sonho de tranformar um cafajaste em um cara quase certinho.". Foi isso que disse um psicologo por ai.
Meu sonho é conciente e sólido, tem cabelo liso e louro, um sorriso de tirar o folego, uma voz rouca inconfudivel, e um geito vulgar arrazador.
Meu sonho tem nome e sobrenome, telefone e endereço. Meu sonho faz aniversrio no dia 5 de Setembro e suas inicias são W.A. (na verdade é W. de A. C.).
Mas aos poucos meu sonho foi desaparecendo, o sentimento foi perdendo a força, eu já não queria mais insistir numa luta sem recompenças. E justo quando a oportunidade de realizar esse sonho bateu na minha porta, por duas vezes, eu não atendi e/ou mandei dizer que não estava.
Se é injusto ou não, eu não sei. Sei que agora essa vontade repentina de fazer algo por vc, voltou.
E sei que outra já pode ter feito, mas vc não estar mais com ela. Eu sei que talvez se tivesse acontecido, ia ser artificial, e eu não queria ser uma das mil que passaram na sua vida. E acho que era imatura demais pra mudar alguem. Mas hoje eu tenho certeza que tenho condições suficientes pra fazer alguem se transformar em uma pessoa melhor, pq eu mudei . Sou uma pessoa melhor!
Então Deus, me dê a chance de ter algo mais do que meus sonhos ilusivos... Por favor, eu te súplico! Já aprendi com o castigo, a moral da história e a lição de vida!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: