BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de setembro de 2009

Não aguento mais...

Eu nunca quis ser a mulher carente, que vive com um copo de uísque na mão, mas meu destino possivelmente será esse! Vc não vê que eu não aguento mais as suas idas e vindas incompletas, idas presentes e vindas ausentes.
Meu coração tá quase inventando um novo sentido para a "Síndrome do Coração Partido", o sentido literário. Ele tá se cansando, ele já não bate mais com tanta potencia como antes, ele já não tem mais impulsivo o suficiente pra aguentar lutar contra as minhas insanidades estúpidas e irrelevantes.
Ele tá perdendo a força,o que é bom porque assim da próxima vez que vc rasgar meu peito, eu não vou correr o risco - estabanada, como só eu - de perder meu coração por ai. Se bem que ele já está perdido numa escuridão profundo e dolorosa chamada amor não correspondido.
Eu sei que tenho que parar de te culpar por tudo, quando na verdade vc não tem culpa de nada. E que eu sou completamente louca de ver uma história digna de um livro, onde não existe nem uma frase concreta, dita com sinceridade.
Mas essa sou eu. Louca por uma aventura, mas morro de medo.
Mas agora agente tem que falar sério. Por favor vem me pegar, me leva pro seu mundo porque no meu o tempo vai fechar e quando a tempestade começar ninguém vai escapar. Esteja perto de mim pra me acalmar. Porque vc é o remédio indicado pra mim, e na dose mais alta. Por que vc envenenou o sangue das minhas veias, com seu olhar que nem sei o numero, com o seu jeitinho complicado e perfeitinho, eu senti o cheiro delicioso da droga mas me proibiram de prova-la. è assim que eu sinto em relação a vc, se é que ainda estou sensível a coisas sentimentais...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: