BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minha fé, não concentrada

Hoje eu vi a replise do MTv na Rua de sexta, que falava de fé. Eles botaram a fé numa forma que eu nunca tinha visto.
Ai que eu percebir que eu tenho fé em mim mesma, tenho fé nos meus sonhos, tenho fé que um dia vc vai ser meu, tenho fé no meu talento, fé no futuro, fé nos meus amigos, fé no amanhã, eu tenho fé em cada passo meu. Eu tenho fé no destino!
Eu tenho uma fé iterna não concentrada, eu acredito intesamente nas coisas mas mantenho meu pé no chão acreditando que o pior pode acontecer, ou simplesmente pode não acontecer!
Eu sempre vi a fé como uma coisa religiosa, e eu não sou muito religiosa mesmo tendo todos os motivos pra ser. Mas fé é só uma nome dado pra agrumeração do famoso "EU ACREDITO!. Não é uma coisa obrigatoria mas todo mundo tem um pouco - não importa em que ou como- mesmo que que não desmonstre.
É facilmente comparada ao amor, uma coisa sem explicação e sem sentido algum , que pode surgir do nada ou desaperacer pro mesmo nada, é um sentimento momentando ou estavelmente irritante.
Fé um enigma divino, que nós tolos tentamos compreender, mas se se for mesmo igual ao amor, vamos todos morrer tentando.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: