BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de setembro de 2009

o que ainda nós liga...

- Como vai o Phael?
- Como vc acha que ele tá?
- Diz pra ele que eu to com saudade...
- Não, ele não quer nem ouvir falar seu nome.
- Por que? - eu perguntei surpresa.
- Ele diz que de tudo, vc é o que mais lembra...
- O Romeu ... - interrompi com a cabeça baixa - eu sabia que ele ia ficar muito mal.
- Muito mau não, eu to mau, minha mãe e meu pai tão mau. O Phael tá péssimo, ele surtou!

Me disseram que só de ouvir meu nome vc chora, mas eu não tive culpa. Nenhuma, nem de ser adoravelmente estranha como ele. E se vc quiser minha ajuda pra superar a perda dele, saiba que eu vou estar aqui... sempre! Então me liga se quiser, garanto que pelo menos a minha voz não vai ser igual a dele que era grossa e rouca (quantos arrepios eu já senti ao ouvir aquela voz). E não sei se vai ajudar ou não, mas se serve de consolo eu to pior que vc, pq vc explodiu e eu escondi, tá td aqui dentro como um vulcão cuja as lavas estao me destruindo por dentro!
Eu sei que essa é uma comparação estupida, afinal eu infelizmente conheci ele por muito pouco. Vc cresceu com ele, eram irmões como ele dizia. Cresceu ouvindo ele dizer que era contra a violencia e sempre te tirava das viagens erradas, "senhor estressadinho". E ouvindo as piadas dele que te fazia desamarrar a sua cara de sério. É, talvez eu não chegue nem aos pés dele!
Mas enfim queria que vc soubesse que eu tambem sinto falta dele, mas já percebi que vc sente em muitas vezes multiplas. Sei que perto seu tumtum - acho que nunca mais vou dizer a palavra coração - em mil pedacinhos por ser o maximo impossivel parecida com ele.
Mas nem vou tentar me aproximar, porque sei exaamente que vc vai me dizer cheio de furia " Vc não é ele, e se não pode trazer ele de volta não vem me lembrar dele mas tambem me obrigue a esquece-lo". Mesmo que depois vc se desmanche e acabe caindo nos meus braços. Mas mesmo assim continuo não achando uma boa ideia, pois vc ia se torna depedente de mim, toda a sua adimiração pelo o Romeu ia ser transferida pra mim. E eu não estou em condições de ter ninguem depedente de mim. Então talvez acho que o melhor que faço pra te ajudar é ficar distante.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: