BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fica um segundo aqui

Não é pq eu estou sempre sozinha, vagando pela lembrança da sua ausencia presente. É que eu percebi que pessoas assumidamente estranhas como eu, talvez não combinem com semideuses, pessoas perfeitas como vc que até seus defeitos viram qualidades.
E é triste insistir em vc, ms tenta entender, eu só tenho vc ... por algum motivo desconhecido eu só tenho vc! E me desculpe se desistir no meio do caminho e agora to recuando por uma estrada dificil onde eu sou invisivel.
Então se eu tiver que pedir uma coisa pra vc, não seria pra ficar comigo e me dá uma outra chance, pq tenho minhas duvidas se isso nos faria felizes, por eu ser tão imatura e vc tão ... tão vc! Mas eu pediria pra vc ficar comigo um segundo só, segurar na minha mão mesmo que vc fosse por pena ou mesmo que fosse que vc não entedesse o motivo, só te suplicaria pra atender meu pedido.
Vc poderia falar uma coisa tipicamente vulgar no meu ouvido enquanto eu me encostasse no seu peito com cuidado pra não te machucar - eu e minhas inseguraças -, mesmo que sua voz rouca e irritantemente adoravel saisse com um ar confuso. De qualquer maneira eu sentiria arrepios na nuca e uma provavel inconciencia delirante.
O unico perigo disso é eu deitar no seu peito e não levantar mais, se vc parar de sentir o arsinho quente da minha respiração contraida na sua camisa comum. Me carregue no colo sem direção pela cidade aos plantos. Porque eu posso ter morrido de felicidade, por não acreditar que era real!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: