BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha vida...

Pequenininho. É o tamanho que fica meu coração, num dia como hoje. Eu tenho um grave problema, na verdade é um trauma. E quanso eu fico sozinha esse problema piora...se agrava num nivel tão alto que nem sei como faço pra sumir. Mas hoje peka primeira vez, eu não senti raiva nem desejo de vingança. Hoje, eu só aceitei... sabe já percebi que as pessoas são o que tem que ser !
E não é uma zoação, mesmo que escondida, que vai me fazer mudar.
Eu sou assim e ponto final!
Eu sou o tipo de pessoa que fala menos e senti mais. Eu, com meus poemas, meu desejo impossivel de ser cantora ( nessa hora eu me revolto, nem isso Deus me deu!) com essa coisa que eu chamo de voz. Cansei de me iludir, todo mundo tem um desejo reprimido.
Msas sabe eu não nasci pra esse mundo, então como meu ultimo pedido antes de morrer. Deus me dá algo mais que ilusão, me dá um pouco de vida, me deixa ser humana! E que vc venha promeu mundo ou me leve pro seu, antes que a porta se feche pra sempre!

Obrigada, Lady Gaga, por me mostrar o que é ser eu mesma, que se dane os outros. Sou esquisita mas tenho talento, não o talento que eu queria mas tenho!

Tá acontecendo comigo, é que as palavras não estao mais saindo pela minha boca, elas são guardadas no coração, filtradas pelo cerebro e se tiverem sorte seram registradas em alguma coisa como um papel ou um post.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: