BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quanto tempo?

Eu fico imaginando quanto vai durar o seu namoro com a nova namorada. A cada termino eu me encho de esperança, porque quem sabe eu posso te encontrar por ai. E vc sempre meche comigo, eu acho isso tão lindo, vc abre aquele sorriso e diz meu nome com aquela voz adoravelmente irritante. Mas é só isso, nada além de um toque em algum lugar tipo a minha mochila ou o meu ombro.
Ao mesmo tempo eu me pergunto quanto tempo a presença da sua ausencia pretende ficar dessa vez, se vai durar um ou dois dias. Ou mais tempo que da primeira vez. E tambem me questiono por que aguento tudo isso? E quando encontra a resposta eu me calo e faço questão de esquecer.
No momento eu quero saber quanto tempo vai demorar pra chegar os meus quatros livros da saga Twilight, ou quanto tempo eu ainda vou ficar com a nariz entupido e coçando mais que sarna.
Mas o tempo sempre foi uma coisa estranha pra mim, um enigma profundo. Tá ai um bom nome pra um livro: O Enigma do Tempo (que me lembra J.J. e a Musica do Tempo, um livro que eu peguei na blibioteca da escola mas nem li pq comecei a ler Formaturas Infernais, o melhor livro do mundo!).
Já parou pra pensar, que a vida gira em torno do tempo?! A unica coisa que ainda não inventaram nesse mundo é uma maquina do tempo. O que tem tanta gente querendo... Principalmente eu, seria a primeira voluntaria se criassem uma.
Mas o tempo é uma coisa unica e intocavel. Por isso temos que pensar o tempo todo!
E é com essa frase sem sentido que eu vou terminar pq vou fuxicar o orkut dele, e ver se começou Ugly Betty ... aain meu nariz! Affz...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: