BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

(Eu consegui) Eu texto sobre mim

Meu Deus, eu sou mortal, a mortal mais estupida do mundo.
Eu sou pateticamente irritante, imoral, impérfida, e só pra conservar minha mania de rimar, vou dizer que eu só faço merda. O que é um fato, eu sou a babaca mais idiota... Eu sei!
E olha só que ironia, eu perdi minha autoestima e continuo sendo despresivel. Alguns dizem que eu sou adoravelmente estranha. E isso me assusta, porque não conheço essa parte adoravel de mim.
Eu estremeço por quem me despresa e sabe de uma coisa, odeio isso.
Mas me culpo intensamente por ter deixado meu coração falar no lugar do cerebro quando a chance de mudar minha vida parou na minha frente - sempre tive esse destubio estupido - e deixei você ir. Talvez tenha sido melhor assim, eu não faria você feliz. Do jeito que sou desastrada podetia arrancar sua lingua enquanto te beijasse. Tenho medo de tocar e vc fazer seu coração parar, sem nem menos dá tempo de deitar no seu peito pra ouvir o tumtum. E seria culpa demais pra mim, eu já carrego a culpa de ter nascido e sobrevivido.
Então eu sigo meu caminho - sem vc e sem ninguem -, pouco a´pouco eu eu vou refazendo meus passos. Mas continuo andando por um caminho errado, no começo eu fui obrigada, mas sabe que eu to gostando dessa coisa de ser abstrata. Claro que por se tratar de mim, sai sempre algo errado, não intensionado ou de proposito. E mais uma vez por ser eu, acaba virando uma comedia dramatica ou uma tragedia engraçada. Acho que me tornei abstrata demais virar um filme ou uma musica. Eu seria no maximo, um livro ou uma peça de teatro, eu prefiro! Só não garanto que serei Best-seller ou serei aplaudida.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: