BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Brincando de anonima!!!

Vi isso numa revista e achei legal, eu odeio o anonimato (coisa de quem nasceu pra ser estrela rsrs), mas se for só uma brincadeira, vamos lá...

Eu sou anonima, e gostaria de dizer que odeio ordens, que quero viver de musica, que as dá vontade de sair por e não voltar nunca mais, que talvez eu seja emo, que eu sou egoista quando se trata do meus amigos pq ñ gosto de dividir eles com ninguem, que eu faço de td pra chamar atenção, que eu ñ sou engraçada por natureza mas pq eu escolhi ser assim, que eu finjo que eu ñ gosto de Avril Lavigne pq sou do contra e minha mãe adora ela(diz que ela é uma boa menina rsrsrsrs), que eu me controlo pra não xingar certas pessoas, que eu ñ queria mudar pra agradar as pessoas mas foi preciso, que se eu podesse daria ordens em td mundo, que eu odeio brigar com meus amigos(mas sou do tipo que ñ leva desaforo pra casa), que eu me arrependo de ñ ter feito o que eu queria fazer, que eu odeio a forma que as pessoas me veem, que eu realmente amo o Alface e que nem acho ele tão bonito, que sempre quiz ser como a Ju, que nunca fui com a cara do Paulista, que odeio ser timida, que sinto saudades do Welligton, que odeio ser classe média, que quando ñ tenho o que eu quero eu choro, que eu odeio falsidade e que eu queria ser criança eternamente!
Ah e dane-se quem ñ gosta de mim! Bjs me liga :*

E vcs o que diram se fossem anonimas, aqui vcs podem ser ...;D

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: