BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Peguei minhas coisas e fui embora, não queria mais voltar...

Eu moro no fim do mundo, aqui não tem NADA pra se fazer... Tds os dias me pergunto pq nasci aqui?
Hoje estou meia depremida por falta do que fazer, fui reclamar com um amigo no MSN e ai soltei: aqui só não pior do que no Afeganistão pq aqui ñ tem guerra. Meu amigo por outro lado provavelmente tentando me fazer rir, disse: pelo menos lá tem emoção, ai ñ tem graça, um tiroteio de fez em quando é bom, eles tem algo com o que se preocupar.
Eu fiquei pensando ao longo da conversa fez td sentido... nem ia postar nd no blog hoje, mas achei que essa merecia!
De que vale ter uma vidinha pacata, sem história nenhuma pra contar, e viver na terra do nada? Eu sei o quanto é chato não ter nada pra fazer em hora nenhuma. As pessoas aqui não pensam como eu, aqui não tem nada do que eu gosto, vou ficar fazendo o que aqui?
Depois meu amigo disse: faz alguma coisa, pega uma metralhadora e sai atirando em td mundo ou sai matando os politicos e mata o presidente do Estados Unidos. Eu zuei dizendo que achei uma boa ideia, mas tambem ñ precisa de tanto, meu amigo exagerou, mas é o jeito dele. Até que a idéia dele, com algumas modificações é boa, fazer alguma coisa por essa merda de cidade, mas primeiro tenho que fazer algo por mim mesma.
Mas sera que ter uma vida agitada é tão bom assim?
Eu acho que tem que ter um equilibrio, afinal descansar não faz mal ninguem, mas vc vai descansar o que quando não se tem o que cansar? Como diz minha sorte de hoje no orkut: Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado.
Eu não pretendo ficar aqui por muito tempo, não que eu queira ir pro Afeganistão, mas pra um lugar onde se tenha o que fazer, e que possa fazer o que gosto.
São Paulo taria bom pra mim, mas se eu posse escolher mesmo, iria pra Nova Iorque! Mas uma dia eu chego lá, é um degrau depois do outro.
Tem gente que morre de medo de responsabilidade, eu achei que tinha esse medo, mas pensando bem, não tenho! Quero ser idependente, acordar não tão cedo, ir trabalhar, de preferencia com musica ou moda, depois passiar em algum lugar, descobrindo coisas novas, me divertir com os amigos ou/e com o namorado, e chegar em casa e poder fazer o que eu quizer, descansar e dormir, sabendo que tenho algo pra fazer quando eu acordar!
Enfim ser alguem util, o que eu não vou conseguir ser nesse lugar!
Aqui é legal até certo ponto, pra gente como a minha mana, meus amigos aqui tá bom, pra mim não. Eu quero mais, quero algo que de prazer, quero dá um rumo novo a minha vida...e me permitir ter novas oportunidades.
Talvez eu não consiga, talvez eu morra de fome, mas eu quero, eu não vou fazer como a minha outra, quetambem quer mas não pode, não tenta a sorte, não se dá a chance, fica esperando a oportunidade chegar e puchar ela pela mão. E eu tenho cetteza que isso não acontece, tens os sortudos que nascem como bumbum virado pra lua, mas eu vou correr atras do que eu quero, e só quando eu estiver pedindo esmola e tendo que comer o meu própio cabelo, eu penso em voltar pra casa da mamãe, pq isso é pra ajudar ela tambem, pra compensar o tanto que ela já me ajudou, e eu vou retribuir, mas não se eu ficar aqui, morando com ela, e ganhando salario minimo.
Enfim,eu não to falando de fazer loucuras e sim de fazer o acontecer.
Eu nasci no lugar errado, disso eu não tenho duvida, o destino pode ter colocado no meu caminho as pessoas certas, ou algumas, mas se eu tiver no lugar erado nada vai dar certo!
Bem, enquanto não tenho nada pra fazer isso basta...rs

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: