BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Platônico, até pode ser...

Amor platônico? Sei muito sobre isso, eu venho tendo um monte desses amores platônicos. O meu primeiro amor nem era pra ser platônico, pq eu não escondia de ninguem e nem dele mesmo que era apaixonada. Mas acabou sendo platônico, pelo fato de que só exiistia na minha cabeça.
O meu "ultimo" amor platônico, terminou de um dia pro outro, eu dormi suspirando pelo cara e quando acordei, quem era ele?
Acabo de ler uma matéria na revista que explica isso, como algumas devem saber o termo 'platônico' vem da teoria de Platão. A teoria desse filosofo grego é que existem dois mundos: um das idéias, onde td seria harmonioso e eterno, e o outro é o real, das coisas imperfeitas e finitas. O amor platônico é aquele que fica no plano dos sonhos e nunca se concretiza.
Nunca mesmo? Sera? Bem isso só depende de vc...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: