BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de abril de 2009

Buscando um rumo novo que faça sentido nesse mundo louco...

Desejo, é o que temos falado durante muito tempo, sabe eu tenho um otimo motivo pra acreditar que quando a gente deseja muito uma coisa, o destino dá um jeitinho de arrumar.
No finl do ano, eu desejei tanto mudar de vida que quem olha pra mim hoje, não acredita que eu sou aquela garota do ano passado, timida e quieta. Eu não sabia pq as pessoas me viam assim, sendo na verdade eu era totalmente o oposto, ai eu percebi que as pessoas viam o que eu mostrava. Esse ano eu entrei com um pensamento rebelde, o começo do meu foi péssimo, mas agora td de ruim que aconteceu tá se encachando e se tranformando em coisas boas.
Eu, to mais eu... mas o pior é quando bate a duvida, quem sou eu?
Eu cheguei naquela fase da vida , que se decide o que vai se fazer da vida, de que foma vamos viver toda nossa vida.
A minha cabeça fica cheia de duvidas, as vezes dá um nó, que parece cego. Pra desamarramar esse nó, só dando tempo ao tempo. Mas na hora dá nos nervos, achamos que aquilo não vai passar, que td nossa vida é uma droga, que ninguem gosta da gente, que o universo esta conpirando contra nós e dá vontade de sair sem destino. A sua vida fica parecendo um montanha russa, uns dias no auto e outro lá em baixo, normalmente mais no baixo. Mas isso passa, e um dia quando lembrarmos vamos dar boas risadas...
No final eu do eu queria ser uma menina rebelde esse ano, queria uma amiga de verdade que nem a Dani e a Ju, queria tambem um amor...No começo do ano,eu tava sem meus amigos(pq estmos em turma dferente), tava morrendo de ciumes deles, eu não me enturmava com ninguem da minha turma,não achava ninguem interessante, tava achando o C.E.S.C. uma bosta!!!
Agora eu concheço quase td mundo, to bem mais solta, virei amiga dos amigos dos meus amigos (nossa...rs), arrumei a doidinha da Quel:D, to td enrolada em um rolo muito enrolado com vcs sabem quem.. Enfim, eu amo aquela escola!!!!
AS vezes ainda dá um nó na minha cabeça, com um tempo ele some, ou pelo menos fica frocho.
Mas já que estamos falando de desejo e mudanças, e se vc reparar vai ver que a nossa vida toda é feita disso. E já pensou se td mundo saisse cortando os pulsos, a desgraça que não ia ser...
Mas se for verdade o que eu disse lá em cima, no primeiro paragrafo, td o que agente deseja muito, acontece? Não é bem assim, é que eu não sei explicar, mas eu tenho bons motivos pra acreditar, tambem,que nem sempre as coisas que a gente quer acontecem.
Tambem, não precisa se afobar, o mundo não vai acabar, pelo menos por enquanto. Olha se vc se sentir espremida tambem é natural, se sentir forçada a mudar aquela situação,se sentir sufocda, dá uma vontade louca de enlouquecer...
Bem, onde eu quero chegar com isso eu não sei, talvez eu nem queira chegar a algum lugar. Só pq alguma coisa tem que ser feita, vamos pra qualquer lado....
Entendeu? Nem eu!
É mais ou menos assim, sempre que entramos em panico agimos meio sem pensar, e acabamos fazendo coisas, que nem queriaamos fazer e nem era necessario, ai acabamos fazendo besteira, ou algo que vamos nos arrepender muito depois. Como disse minha amiga Suzy, numa das suas tentativas fracassadas de tentar filosofar, uma frase sem sentido, mas que se encaixa perfeitamente nessa situação: quando a gente ta cansado, a gente corre! Zuamos muito ela, como sempre, e mesmo assim ela contnua tentando filosofar...
Por isso por pior que esteja sua situação, não se desespre, mas tambem não fique parada. Tenta agir com calma, sei que é dificil, mas tenta!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: