BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Não é normal o que eu sinto por vc...

Continuemos a falar sobre amor platônico.
O pior do amor platonico é quando ñ passa do dia pra noite, e fica meses, e as vezes até anos. E ai esses anos vão passando, e nada acontece, vc pode até parar de viver sua vida e viver só em volta das suas fantasias, isso ñ é legal. Pq o cara concerteza tem a viida dele, se diverte, tem namorada e vc ñ. Tá é um pouco gostoso vc ficar imaginando, é como sonhar acordada, mas ñ é saudavel. Por isso vc pode até viajar pro pais das maravilhas, só ñ pode se esquecer de voltar e nem ficar muito tempo por lá.
Li na revista o caso de uma menina que quase perdeu a vida por causa do cara que ela gostava, na minha opinião isso já é passar dos limites, a tua vida é mais importante que o cara que, talvez, nem sabe que vc existe. Por isso meninas, quando bater o nervorso, antes tomar atitudes inpensaveis, saibam que yoga é bom para se acalmar...
Agora e quando aquele desespero de " eu nunca mais vou respirar se ele ñ me notar" ou " se eu ñ for dele ñ vou ser de mais ninguem " bater, vc já deve se tocar que ele ñ é o unico cara no mundo, existem até melhores que ele.
O pior de tds esses pensamentos depressivos é o "se ñ for meu ñ vai ser de mais ninguem", cuidado, a raiva pode te levar até a fazer coisas inconcietemente!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: