BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de abril de 2009

Tupo por causa de um coração partido...

Quem nunca ouviu essa musica tem que ouvir pq é PE-TA-CU-LAR... Dezesseis- Legião Urbana.
Mas antes de ouvir prepare um lencinho pq eu pelo menos sempre me emociono, conta a história de um cara, que era tipo O CARA. Mas ele acabou se matando por um amor ñ correspondido. Triste né?
Eu me acho meia bizarra pq adoro histórias de amor com finais tragicos, tipo Titanic, Mollin Rouge, Romeu e Julieta e por ai vai...
Mas e na vida real até que ponto chega o amor?
Vc seria ñ seria capaz de se matar só pq aquele bofe MARA com olhos de tira a respiração, ñ te dá bola. Mas vc (ou eu pelo menos) se mataria pq o cara dos seus sonhos, o amor da sua vida daqui até a eternidade, te regeita, e vc acha que tem que ser ele sem pq, sem pra que e sem ser necessário entender, ou se ele (sim ele continua sendo isso td que eu disse) ms ta namorando com a sua pior inimiga, e vc ver que ela só ta usando ele! (tá exagerei)
Mas que se matar que nada, vc tem é que rir da cara dele, desencanar e partir pra outra. Sim, pq isso aqui é a vida real meu bem, e ñ um filme, onde os atores ganharam uma bolada pra fazer o papel.
Tá eu falo assim, por falar pq na pratica é bem dificil, vc pode até fingir que ta nem ai por cara, mas no fundo ta com o S2 mais apartado que loja em dia de liquidação.
Quando vc ve o cara dá vontade de pegar ele no colo e que se dane o que os outros vão dizer, a vida é sua e ninguem tem nada a ver com isso! Certo?
Nós mulheres somos, quase sempre, guiadas pela emoção, mas vale lembrar que entre razões e emoções a saida é fazer valer a pena!
Mss se for pena de morte?
Bem nesse caso, só tenho uma coisa a dizer, lamento mas, estou tentando encontrar uma rsposta pra esse problema tambem. Quando vc acha que vai congir viver sem o cara, e tudo conspira contra vc, ai fica dificil!
Olha eu acho que se deve lutar até o fim, até quando vc cair de tanto tantar!

" tenta achar que ñ é assim tão mau, exercita a paciencia. Guarda os pulsos pro final... saida de emergencia" (Pitty- Pilsos)

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: