BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de abril de 2009

Um minuto entre o céu e o inferno

É assim que eu me sentiria se eu tivesse um minuto pra falar com o cara dos meus sonhos, o meu brinquedo caro. Eu ficaria tão nervosa que gaguejaria varias vezes, e sabendo que ele deveria estar me achando maluca... vamos ao que eu diria:

"Oi eu sou Jéssica, e vc é o amor da minha vida. Por favor ñ fala nada só me escuta, eu tenho pouco tempo, e esperei por muito tempo. Eu realmente amo vc, e se eu me escondo é pq eu tenho medo de vc me machucar, mas isso tambem machuca muito. Eu acho vc tão perfeito mesmo enchergando tds os seus defeitos. Eu espero que vc seja muito feliz, mesmo que ñ seja ao meu lado, o tempo ta acabando e eu quero te pedir só uma coisa: ñ esqueça de mim pq eu nunca vou esquecer vc !!!"
Tempo: 00:55
Os ultimos segundos seriam assim...
00:56> ia cair uma lagrima do meu olho, e ai ia começar o diluvio.
00:58> esses ultimos segundos eu ia desmaiar de emoção, de olhar estar olhando nos olhos dele ou de nervoso pra saber qual seria a reação dele.

Minha vida viraria a musica, um minuto para o fim do mundo, td a minha vida em 60segundos, meu passado, presente e futuro, ñ fariam sentido e estaria td depedendo daquele momento.

Se eu eu ñ entrasse em choque provavelmente eu iria correr, antes mesmo de cair minha primeira lagrima.
Mas eu continuaria pedindo tds as noits pra Deus que se eu merecer, ele me dê "vc" !

E vc o que diria se tivesse apenas um minuto pra dzer o que vc sente, ao amor da sua vida?

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: