BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Opss...ñ to invisivel

Ontem foi tão bom brincar de anonimo que eu tentei botar as atitudes que eu faria se fosse anonima sendo eu mesma.Mas ñ deu, ou pelo menos eu ñ consegui, pq ñ é como no msn, no blog, enfim na internet. É vida real, e agente até pode fazer as coisas que quizermos, mas ñ seria tão aceitavel como na internet...
Por isso eu tenho que aceitar algumas ordens.
... eu até posso viver de musica, mas vou ter garantia de nada.
... eu ñ posso sair por ai e ñ voltar nunca mais, pq eu tenho gente que se preocupa comigo e que me amam, e pq eu ñ sei o que destino reserva pra mim.
... eu ñ quero aceitar que sou emo.
... eu tenho que dividir meus amigos pq ñ são propiedade minha.
... eu desfarço, e finjo que sou espontenea.
... eu sou do contra e beto pé e digo que ñ gosto da Avril.
... eu ñ posso xingar certas pessoas.
... eu finjo que estou feliz com minhas mudanças.
... eu ñ posso dar ordens em td mundo, pq eu ñ mando em td mundo.
... eu perco o controle e deço o barraco com meus amigos.
... por mais que ei me arrependo, ñ dá pra voltar a atras e fazer coisas que eu queria fazer.
... por mais que eu odeie as pessoas só vão parar de me ver como veem se eu mudar.
O Alface tem namorada por isso digo que sí sinto atração por ele.
... eu ñ sou a Ju, e ñ vou ser com ela pq cada pessoa é uma pessoA.
... o`Paulista foi embora e nem importa mais.
... por mais que eu tente mudar, acho que ñ vou deixar de ser timida.
... talvez eu nunca mais volte a ver o Welligton.
... eu so vou ser rica se eu lutar isso.
... eu sou mimada, e isso ñ vai mudar, mas se eu ñ consegui é pq eu ñ vou ter e tenho que me conformar com um tempo.
... a falsidade ñ vai deixar de existir.
... eu vou ter coração de criança eternamente!

Quem sabe um dia agente possa ser a anonima sem precisar desse codinome...

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: