BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um minuto é pouco tempo pra poder falar...

Bem, eu acho um minuto muito pouco pra pode falar tudo o que eu sinto, pq como eu acho que ja disse, se não disse digo agora,o meu amor é tão grande que não dá pra sair pela boca, como um movem muito grande que só passa por uma porta comum se for desmontado, mas ai não faz sentido, além de perder a forma e a beleza, dá um trabalhão pra ser montado (ui filosofei...rs).Enfim, não dá pra mudar o mundo em um dia, não dá pra viajar pro outro lado do mundo em 1h e não dá pra dizer muita coisa em pouco tempo, expressar meus sentimentos em um minuto.
Pra tudo mesmo, eu aho que um dia ta bom... rsrsrs
Eu rio pra não chorar, pq se eu começar eu não paro mais...vou chorar pelo Alface, pela minha vida, por saudades de pessoas que não voltam mais, vou chorar até pelo fim do RBD, chorar pelo meu futuro, pelas minhas duvidas...e vai ser um diluvio... ai eu vou ouvir 7 Things da Miley Cyrus gritar e pular até cansar. E quando eu estiver muito cansada, suando e rouca, eu vou deitar na cama mudar a musica para When You're Gone da Avril Lavigne e vou ficar pensando no sentido de tudo aquilo. Sentido, é o que falta a quem ama demais alguem.
Mas a verdade é que o medo de sre magoado ou a vergonha acaba vencendo todo esse amor, por maior que ele seja!
Ta eu sei disviei um pouco do foco dessa postagem, mas vc vai entender, pq o que eu quero dizer com toda essa filosofia barata é que as vezes agente deseja e idealiza tanto uma coisa que quando acontece a gente não acredita, e o pior deixa passar a chance de fazer o sonho virar realidade, ou sei lá não é bem isso,é que eu não consigui explicar... é tipo vc sonha demais com uma coisa, mas não quer que ela se torne realidade ou tem medo.
Ai agora até minha cabeça deu nó...Mas eu to querendo dizer é que vc pode desejar, esperar, sonhar... mas no fundo vc não quer falar com o seu principe, nem por um minuto, desvia até olhar quando ver ele. Pq sonhar, é assim... vc imagina td, vc manda e desmanda, vc é a roterista, a diretora, a cinegrafista, a autora, a atriz principal e td mais do seu filme, afinal vc imagina as coisas como vc quer... Mss na vida real, vc não vai poder mudar as falas ou as cenas, e tem medo disso.
Mas lute, contra isso menina, seja otimista, e se algo dê errado não guarde a magoa, desestresse ouvindo "7 Things" e depois se acalme com " When You're Gone". Eu vou tentar... vai ser dificil, mas se eu não tentar eu nunca vou me perdoar, mesmo que depois eu fique muito mal!


0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: