BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como eu queria ter dito sim.

The Kill- 30 seconds to mars

"E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?

E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais agüentar
O que você faria?

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu estou farto de você!

E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?

Você diz que queria mais
O que você está esperando?
Não estou correndo de você

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu estou farto de você!
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!

Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei! Lutando por uma chance eu
sei agora,
ISTO É O QUE EU REALMENTE SOU!

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu estou farto de você
Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!
Venha me destruir!
Me destruir, me destruir!

E se eu quisesse terminar?"


Ontem a Quel me insentivou a desisti de você, mas depois eu percebi que nunca esqueci você. Como eu disse os outros foram só tentivas de preencher o vazio que você deixou, em cada vez que eu pensava em amor sem perceber eu pensava em você. Eu desisto mas sempre vai ficar aquela esperança lá no fundo de um dia te encontrar e vc ver em mim o que vc ver nas outras ou quem sabe algo mais-pq eu mereço bem mais.
Mas a verdade é que a minha vida inteira eu nunca quiz mais que vc, mas parece que pedir vc é pedir demais. Eu preciso ter uma ultima chance, um ultimo teste comigo mesma, um ultimo minuto com vc pra dizer tudo o que eu sempre quiz dizer, mas não pude pq vc pra mim era sagrado eu tinha que te exaltar mas nem tanto se não vc percebia, e sem contar que td vez que vc falva comigo eu ficava nervosa eu tinha um medo horrivel de gaguejar. Talvez tenha sido melhor assim, melhor pra mim e pra vc, vc não queria suportar uma menina estranha, que tem medo de gente, que sonha em ser diferente, que gosta de Harry Potter, que tem medo de filme de terror, que odeia funk, que tem amigos que ninguem pode ver, e que sim, ou melhor não, meu segredo eu não conto. Vc não ia querer uma menina como eu, ou talvez vc quizesse, seu soubesse desmonstrar, por que na verdade essa menina estranha daria a vida por vc.
Mas Deus não é tão injusto assim, ou tudo aquilo não passou de mais um sonho, eu preciso descobri! Mas na verdade eu ainda continuo a mesma, to mais estranha e confusa do que eu era, tenho mais medo de gente do que eu tinha-porque as pessoas são tão imprevisiveis- eu tambem adiquirir nossas estranhisses e duvidas, mas sabe como é quando vc tem um pésinho atras com algo, e eu só confio em vc pra acabar de vez com essa palhaçada, e sim eu continuo cortando os pulsos por vc.
E ai o que eu faço se eu te quero? Além de me torturar por ter sido tão burra a ponto de ter dito não pra vc, mas isso ninguem entende. Eu disse não por nervorsismo medo de te decepicionar, o fato é que eu fui sua ultima opção, e agora vc nem quer saber de mim, não é assim? Mas talvez, nesse não e nessa história cheia de "mas" e talvez" tenha tido tambem um pouco de amor própio, e mais uma vez o mas entrou pra dizer que eu acabei sofrendo ainda mais.
Talvez o meu tempo já tenha passado e eu ainda esteja presa a vc, pq vc pra mim é a lembrança de um beijo que não foi dado.
Confusa né? Imagine com vc por perto, tão perto mas tão distante ao mesmo tempo, eu pirei, desmoronei, mas se vc tivesse segurado na minha mão tinha dado tudo certo!

Não quer saber de mim - Mafia da stronda

"Você não sabe o que eu sinto
E nem como eu tô
Não aparece com meus gritos
Nem quando eu choro ou sinto dor
Estou seguindo o meu caminho
Porque eu já nasci sozinha
Mas sempre vou te amar
E eu preciso te falar
Não se toca , me provoca,
Me sufoca porque...
Não quer saber de mim
Lhe convido, perco orgulho
Mas eu nem ligo
Porque não quer saber de mim,
Diz pra mim amor que assim eu vou ,
Sozinha eu sigo ,
Eu penso em você ,
Fecho os olhos e é duro perceber
Que o amor , a distancia faz sofrer ,
Agora depois de tudo eu pude ver
Não tem como inverter e nem tentar retroceder
Mas você não quer saber de mim!"

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: