BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desisti de vc! Outra vez?

A maior prova de que eu te quero, é que eu to sempre te querendo. Mesmo que eu desista-estou sempre desistindo- que eu passe a te achar o ser mais despresivel do mundo, que eu passe a dizer que te odeio, que vc passe a ser ninguem pra mim, mesmo vendo que sem vc meu mundo perde o sentido. Eu me sinto na obrigação de sentir algo por vc, mesmo não sabendo o que, as vezes eu sinto raiva, mas não consigo prossegui com esse progeto de sentimento. As vezes o que eu sinto por vc é saudades, outras vezes é arrependimento, umas é desejo mas na maioria das vezes o que eu sinto por vc é amor!
Raiva por vc não me amar, saudades da sua voz de pato rouco, arrepndimento de não ter dito "sim", amor como o que eu sentia e sempre vou sentir, mesmo que ele esteja tão escondidinho que eu nem sinta mais.
Confesso, vc foi o unico que realmente amei os outros foram tentativas de preencher o vazio que vc deixou.
Acho que depois de tanto tempo eu adiquirir um super poder: eu controlo meus sentimentos. Sim, agora mesmo decidi desisti de vc, e meu coração não tá mais palpitando compusivamente.
Estranho pq até 3 horas atras eu estava decidida a te trazer pro meu mundo real (pq eu vi Divã e isso me fez pensar na vida, mas é historia pra outra postagem) pq no imaginario vc já é meu mas decidi te tirar de lá, não por completo, mas tirei o L. por completo e botei vc no lugar dele, como personagem arrependido.
Mas a verdade é que eu não ficaria no computador até 2h AM escrevendo sobre o L. , mas vc é diferente, mesmo que o L. seja melhor que vc, ele pra mim é o mais perfeito desconhecido, desconhecido literalmente mas perfeito até segunda ordem.
Enfim depois eu escrevo dizendo se vc voltou ou não. Se eu vou te aceitar de volta como centro do meu mundo ou não.
Mas se eu aceitar eu te trtago pra mim nem que seja na marra!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: