BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 26 de julho de 2009

Pq te aceito de qualquer jeito?

Pq vc é faz os outros parecerem ninguem. Todos os outros tem um defeito perto de vc: o L. que eu acho tão tudo, tão perfeito se torna um doente, fanatico e estranho perto de vc; o P. se torna sem graça, sem sal, ele vira um cafsgeste, um estranho, um nada perto de vc; o D., bem o D. é o que mais se psrece com vc, se parece mas não é vc, ele não tem seus olhos nem seu sorriso.
E vc é tão meu, tão meu que eu vejo estrelas e ouço sininhos a tocar, tão me que meu coração ainda dispara, que eu ainda perco o sentidos com vontade me perder no teu labirinto, vc é tão meu que... que eu morreria por vc!
Nossa historia é tão bonita e tão triste, pior que a de Romeu e Julieta, pior que Titanic, pior que Moulin Rouge,tá legal eu exagerei pq pelo menos nehum de nós dois morreu, mas ai´eu acho pior pq agente tá vivo, mas não estamos juntos e nunca ficamos juntos.
Eu to aqui cheia de esperanças mas nem sei se vc me querer de novo, vou parar de fala e fazer uma promessa pra ver se Deus ouve as minhas pressas.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: