BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vc, só vc e sempre vc!

Eu ainda me lembro do quanto eu achava que aquela sala de aula me trazia sorte... Sala 5 da antiga Escola Municipal Professor Leopoldo Machado, -tive que decorar pq na sala só prestava atenção em vc- nome que eu achava enorme.
Foi na sala 5 (que depois virou sala 7 mas isso não importa) que eu vive muitas e grandes emoções, foi ali que eu aprendi a divisão -que na época me fascinava e hoje me assusta- e eu recebia otimos elogios, foi na sala 5 que eu aprendi muitas coisas, mas principalmente foi naquela sala que eu te conheci, que eu me apaixonei, lá eu já rir e já chorei, naquela sala eu amadureci, eu cresci.
Foi lá que meu coração se encontrou e se perdeu pela primera vez, aquela sala onde eu aprendi tantas coisas e que eu já não aguentava mais sempre estudar ali, hoje me deixa saudades. Saudades de sentar no meio ou onde eu quizesse, saudades de me senti um peixe fora d'agua quando conseguia sentar perto de vc e ficava lá sem falar nada nem por um minuto perto de vc e dos seus amigos.
Ain.. sala 5, que conhecidentemente é o numero do dia do seu aniversario: 5 de Setembro. Vc que pra mim sempre foi tão inigmatico, mas eu fazia questão de ficar horas te estudando.
Era tão bom aquela sala era o berço dos meus sonhos onde eles despertavam e adormeciam.
Se algum dia na vida eu sonhei em casar foi lá, mas obrigada por destroçar meu sonho, por alimentar as minhas esperanças, por me fazer conhecer o doce ao mesmo tempo amargo sabor da ilusão e obrigada por ter me mostrado que amor era só sofrimento. Eu era tão criança mas sai de lá tão mulher, mas no fundo eu ainda era a menininha que se fazia de mulher pra vc, eu achava que ia gostar de mim assim , mas obrigada por ter me deixado como ultima opção e por ter me feito esperar tanto. E mesmo assim eu ainda te amo seu idiota.
Na sala 5 vc escreveu seu nome no quadro, ai se naquela época tivesse celular de camera *-*
Foi na sala 5 que eu te disse "não", tudo sempre aconteceu na sala 5.
Agradeço de verdade a sala 5 e não a vc, pq a sala 5 é só um lugar sem vida mas que me protegeu e esteve comigo nas horas boas e ruins, ja vc nunca quiz nem saber de mim é um milagre vc lembrar meu nome até hoje, era desumano o que vc fazia com aquela pobre garota apaixonada, o que vc fez de errado? Nada mas tambem não fez nada certo, alias vc nunca fez nada! Mas vc era tão... deixa pra lá, eu não sei explicar.
A raiva já passou e eu tenho que reconhecer que talvez o que tenha feito da sala tão especal pra mim tenho sido vc.
Mas agora não tem mais a sala 5 mas ainda posso ter vc... Quem sabe?!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: