BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu conciente é inocente!

Mas não consigo controlar meu inconciente, ele é meu eu dark, ele é meu anjo mau. Ele me dita sas coisas que eu escrevo, ele diz o que devo sentir, ele diz que eu devo amar e concordo sem nem questionar, mas ele me faz fazer coisas que me assustam, ele é o cupado por tuo!
Meu inconciente pode me convenser a pular da cobertura de um predio de 100 andares, meu inconciente pode fazer eu te agarra no meio da rua, meu nconciente me faz assistir novela (sendo que eu suporto ficar sentada por muito tempo, ainda mais assistindo uma mentira), meu inconciente me faz ter fascinação em ver filme de terror(mesmo que seja pra depois passar a noite acordada), meu incociente me faz fazer tudo aquilo que meu conciente adoraria fazer mas tem medo. E eu adora quando é meu incociente quem toma a frente, é sempre tão bom , mesmo que depois eu me sinta péssima, fique cheia de vergonha, muito mau e com vontade dejogar na frente de um caminhão de refrigerente, mas graças a Deus quando me dá essa sensação eu já estou consiente - porque se não eu faria.
Eu tenho medo do meu inconciente mas odeio o meu consiente.
O meu consiente me faz ficar timida, insegura, calada, sem criatividade e deprimida. Já o meu inconciente é alegre, cheio de si, criativamente expressivoe todo soltinho. Eles são tipo yn-yang, um completa o outro, um dia eu consigo um equilibrio entre os dois, uma mistura, por enquanto eu só consigo ser um ou outro.
Talvez eu precise de alguém pra me ajudar a recuperar esse controle - talvez eu tenha perdido - e talvez esse alguém seja você.
Eu ando tão confusa, quem sabe eu não sou essa confusão. Confusa ou não, eu não quero que meu inconcirente fique trancado nesse mundo pararelo, onde vc me ama tsnto que morreria por mim, onde eu tenho tsntos amigos, onde eu sou a mais engraçada, onde a minha timides não me proiba de nada, onde eu sou livre, onde todo mundo me ama e, quase, todo mundo me quer, e principalmrente onde vc me chama de meu amor, me abraça, me beija, me faz tão feliz e eu te faço feliz tambem.
Acho que eu preciso trazer essa garota da minha imaginação pro mundo real, mas não sei como, talvez se vc me ajudasse eu conseguiria.
A garota que ia ser se não tivessem partido meu coração em pedacinhos, se não tivessem me transformado nisso que eu sou.
Eu preciso de alguém pra me fazer voltar a relidade, eu mesma, não essa coisa que tem medo de gente, que gagueja quando fala com desconhecidos, que não sai de casa por vergonha e falta de companhia, que falta quase entrar dentro na casca de uma tartaruga quando ver alguens em especial na rua, que quer você mais do que tudo mas não sabe como faz pra te ter. Essa coisa que tenha vergonha dela mesmo, tem vergonha na cara até demais e que tenta ser normal mas sempre foi esquita.
Eu quero ser a menina que faz amigos onde chega, que é style, que tá se lixando pro que os outros pensam, que não tem vergonha de mostrar o quanto de te ams, que teria armado um plano pra se aproximar ou simplesmente já estaria com você e que é simplesmente sensacional.
Enfim enquanto minha mente não se liberta, eu vou sonhando com vc, e tentando imaginar um plano que funcione, não sei se vc pode me ajudar. Mas já cheguei ao ponto de implorar por misericordia.

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: