BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dessa vez eu já vesti minha armadura!

E agora que vc voltou, não sei se me desespero ou se tento ficar calma, se corro enquanto eu tenho tempo ou se espero como da ultima vez. Eu estou confusa, mas seja lá qual for a minha direção. Eu te amo, e percebi que vc é a unica pessoa que eu realmente amei, amo e acho que sempre vou amar, os outros, sim foi foguinho...^^
Vc ainda me deixa sem sono, mesmo quando eu tenho a obrigação de dormi, vc ainda faz meu coração palpitar e dar saltos, pulos e piruetas só de falar seu nome.
Mas não demora tanto dessa vez, não espere o meu coração se cansar de lutar e deixar minha cabeça responder por ele.
Eu fico sem palavras quando se trata de vc, pq quando se referi a vc, eu volto a ser a garotinha que usa oculos e sempre usava trancinhas e que ria td hora, mas que seria capaz de dar a vida por vc, que fazia de td pra sentar do seu lado e ficava com o caração do tamanho de um grãozinho de areia quando vc olhava pra mim , que sempre desmentia quando alguem perguntava "Vc gosta do Welligton?", que perdia a respiração com o seu olhar e com o seu sorriso, que mau sabia escrever seu nome de tão criança que eu era até o dia que vc pegou o giz e escreveu no quadro em letras enormes mas que sem comparavam a emoção que eu etava sentindo naquele momento. Que é mesma pessoa que disse "não" na aula de história quando vc me perguntou "Quer namorar comigo?", te dise não com o coração partindo pq não queria ser mais uma na sua vida, pq eu não ficaria bem na sua estante.
Mas se vc voltou com tanta força agora e sem ninguem que me impensa, eu quero vc como eu nunca quiz acho que isso é um sinal do destino que tá me mostrando mais uma vez a direção da felicidade ou talvez ele esteja me mostrano a direção da minha desgraça.
Eu tinha decido parar, mas se tratando de vc há excessões. Só não sei como vai ficar meu sono mas se meu coração quer ele vai ter, a gente tem história, só não sei se vc ainda lembra ... Tenho quase certeza que vai dar tudo errado, e que vou me arrepender depois mas eu não resisto a nós dois!
Me faça feliz agora, não espere eu ir embora pra perceber que vc tbm me adora!

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: