BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 26 de julho de 2009

Em outros timbres e outros risos

Já falei que eu queria tatuar teu nome na nuca?! E hoje eu vi uma coisa que doeu tanto, vc tatoou o nome da outra no anti-braço, agora me diz se ela merece mais que eu? Me diz se ela te ama mais que eu? Diz o que ela tem tão especial? Sera que seu amor por ela é igual o meu por vc, sera que já acabou? Sera que vc vai consegui amar alguem de novo igual amou ela? Sera que esse alguem vai ser eu...
Deus escreve certo por nossas linhas que se não fossem tão tortas não teriam se cruzado... assim que eu prefiro acreditar.
Mas não espere eu ir embora mais uma vez, me deixa tatuar teu nome na nuca, te beijar, te abraçar, ouvir vc me chamando de "meu amor", deixa eu te dar apelidos fofos e fazer todas as coisas que eu sempre quiz fazer mas que vc sempre com jeitinho pisiotou e aliquinou todas as minhas esperanças.
Não me deixa mais uma vez como ultima opção, não deixe o meu coração se cansar outra vez e deixar a minha cabeça responder por ele, mas pensando bem, eu acho que não tenho mais juizo vc ta me enlouquecendo, talvez eu aceite perder todos os sentidos.
Ainda me lembro de como as minhas amigas riam quando dizia q vc tinha um olhar sedutor e tentava imitar. Eu te achava tão perfeito , seus olhos, seu cabelo, seu jeito sexy e marrento, tudo em vc era perfeito.
Por favor não faça um sentimento tão bonito desaparecer de novo, e dessa vez vc não voltar e se voltar eu vou ignorar.
Não me faça voltar para aquele estado de caça ao tesouro, até pq eu já achei o meu.
Enquanto eu não tenho vc vou ouvindo Na Sua Estante

0 comentaram. Comenta amado(a) ? Please...: